Exame descarta lesão em Romero, mas argentino segue como dúvida para clássico de domingo

O volante Lucas Romero, que vem atuando na lateral-direita, ainda é dúvida para entrar em campo no clássico de domingo contra o Atlético, no Mineirão, pelo segundo jogo da final do Campeonato Mineiro. Nesta quinta-feira, o argentino passou por exames de imagem, que não apontaram lesão grave na coxa esquerda, mas o jogador continua acusando dores no local.

Romero foi substituído no início do segundo tempo do jogo contra o Vasco, no Mineirão, nessa quarta-feira, pela Copa Libertadores. O argentino deixou o campo reclamando de dores na coxa esquerda. Caso o volante não possa entrar em campo no domingo, Ezequiel é o mais cotado a entrar.

Outra opção é Edilson. Recuperado de dores no joelho, o lateral-direito treinou normalmente nesta quinta-feira e, se participar da atividade desta sexta, provavelmente deve ser relacionado para o clássico. O que joga contra o camisa 2 é o tempo de inatividade, já que não atua desde o dia 4 de março, quando se lesionou na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético, no Independência, pela primeira fase do Mineiro.

Vetado do jogo contra o Vasco por conta de dores musculares na parte posterior da coxa direita, Raniel fez trabalhos de fisioterapia e uma atividade física nesta quinta. Ele será reavaliado pelo departamento médico. Caso vá para o campo nesta sexta-feira, terá chances de voltar no domingo.

Única certeza de desfalque é o zagueiro Murilo, com um trauma no ombro esquerdo que o tirou do jogo contra o Vasco. O defensor deve ficar de duas a quatro semanas afastado dos treinos.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

 Alternativa FM