Jogadores do Cruzeiro valorizam classificação à final do Campeonato Mineiro

Os 48 mil cruzeirenses que foram ao Mineirão na manhã deste domingo (25) viram o Tupi oferecer resistência ao Cruzeiro nos primeiros minutos de Cruzeiro 2x1 Tupi. Os jogadores da Raposa reconheceram que o Galo Carijó não vendeu barato a classificação para final do Mineiro. "Tem dia que não dá para jogar de forma brilhante, não dá para golear. O importante era a classificação", disse Rafinha.

Autor dos dois gols da partida, Thiago Neves reconheceu os méritos do Tupi. "Poderia ter feito três gols hoje, mas o importante é a classificação. Todo mundo quando vem aqui dá trabalho, porque fica mais fechado. A gente começou o jogo mal e isso foi dando confiança para o Tupi", avaliou.

Lucas Romero admitiu que errou, mas afirma que o principal objetivo foi conquistado: a classificação. "O Cruzeiro fez um grande jogo, mas eu, em particular estou um pouco chateado porque errei muito. Jogando de volante ou lateral, tenho que dar meu melhor".

Substituto de Fábio, o goleiro Rafael também valorizou a classificação, tendo em vista a resistência oferecida pelo Tupi. "Pode ser que não tenha sido nossa melhor partida, mas conquistamos o objetivo que era estar na final", afirmou.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

 Alternativa FM