Ao participar de cinco gols em sete jogos, Raniel comenta boa fase no Cruzeiro

O atacante Raniel vem sendo o grande destaque do Cruzeiro nos últimos jogos. Com apenas 21 anos, jovem ganhou a missão de substituir Fred – após a lesão do camisa 9 no fim de fevereiro – e deu mais do que conta do recado. Em sete jogos, foram três gols marcados e duas assistências, ou seja, teve participação direta em cinco tentos da equipe celeste.

Ao comentar a boa fase na Raposa, Raniel destacou sua dedicação no dia a dia e nos jogos, além da sequência que está tendo com a ausência de Fred. “É o trabalho. A gente sempre tem que estar trabalhando, sempre persistir nas coisas que a gente quer. Estou fazendo bem isso, todo dia nos treinamentos e nos jogos. Essa sequência é importante pra mim, para pegar ritmo de jogo, pegar confiança. E eu tenho pegado isso, quero jogar mais. Enquanto o professor optar por mim eu estarei pronto”, afirmou.

Mas o retorno de Fred está próximo. Recuperado de lesão muscular na panturrilha direita, sofrida na derrota por 4 a 2 para o Racing, na estreia do Cruzeiro na Libertadores, o centroavante participou do treino desta quinta-feira e deve ser relacionado para o jogo de volta das semifinais do Campeonato Mineiro contra o Tupi, domingo, às 11h, no Mineirão.

A volta de Fred deixa uma dúvida na permanência de Raniel no time. Contudo, a ‘dor de cabeça boa’ será do técnico Mano Menezes.

Raniel minimizou a concorrência com Fred. “Vai ser uma disputa amigável, sadia. Todos nós sabemos que antes de tudo existe o respeito entre nós. Enquanto eu estiver jogando, vou buscar o meu espaço. Quando o Fred voltar vai buscar o espaço dele também como qualquer outro jogador. Aqui não envolve vaidade, no nosso grupo não existe isso”, finalizou.

Posts Em Destaque
Posts Recentes