Trio tenta arrombar caixa eletrônico em Papagaios; ninguém foi detido

A Polícia Militar (PM) de Papagaios registrou uma tentativa de furto em uma agência bancária da cidade neste domingo (18). Três pessoas foram vistas em atitude suspeita na unidade, que não funciona aos fins de semana, e o sistema de segurança foi acionado. A PM foi chamada, verificou caixa danificado, mas ninguém foi detido.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os militares foram chamados pelos funcionários de uma empresa de vigilância que viram pelas câmeras de segurança a movimentação suspeita de dois homens e uma mulher, no setor dos caixas.

Os funcionários da vigilância acionaram um mecanismo de segurança que solta uma cortina de fumaça. Os suspeitos fugiram. Os militares foram para o local, fizeram rastreamento, mas ninguém foi preso.

Os policiais estiveram na agência e confirmaram que havia dano em um dos caixas, que seria um indicativo que houve tentativa de arrombamento. Aparentemente nada foi furtado da agência. A Perícia da Polícia Federal de Belo Horizonte foi acionada e realizou os trabalhos no local.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo