Otero comemora vitória e explica procedimento estético que o tirou das quartas de final

Titular absoluto do Atlético desde a reta final do Brasileirão do ano passado, Rómulo Otero esquentou o banco de reservas neste domingo, contra a URT, pelas quartas de final do Campeonato Mineiro. Isso porque o venezuelano se submeteu a uma cirurgia estética no nariz sem informar ao departamento médico do clube e acabou sendo sacado.

Otero acabou entrando no segundo tempo, mas pouco produziu nos minutos em que esteve em campo. Após a partida, o meia deu sua versão para o caso, mas não explicou porque não avisou sobre o procedimento.

“O médico não deixou eu treinar por causa disso, para tomar cuidado com o nariz. Não treinei, o Erik treinou muito bem, jogou muito bem, parabéns para ele. E acho que foi isso, não treinei por causa da estética e o treinador colocou o Erik”, disse.

Alheio à polêmica, o venezuelano preferiu enaltecer a classificação alvinegra. “Parabéns para todos os jogadores que participaram, os que ficaram no banco também, pela grande partida. A gente está muito feliz pela classificação e agora é pensar na quarta (quinta), que é uma semifinal muito importante”, afirmou Otero.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

 Alternativa FM