PM de Pará de Minas apreende armas e munições durante operação

Sete armas de fogo e munições foram apreendidas na noite de quarta-feira (14) nos distritos de Antunes e Torneiros durante operação da Polícia Militar (PM). Duas pessoas foram presas e o Certificados de Registro de Arma de Fogo vencidos também foram apreendidos.

No distrito de Antunes, os militares receberam denúncias de que em um sítio haviam armas de fogo escondidas. Durante a averiguação, os policiais encontraram duas pistolas calibre 765, uma espingarda calibre 12 e outra calibre 36, além de diversas munições de vários calibres.

O suspeito de ser proprietário das armas, de 52 anos, não foi encontrado. Foi apresentado, pela esposa do suspeito, três Certificados de Registro de Arma de Fogo que venceram em 2015. As armas, munições e os documentos foram apreendidas.

No distrito de Torneiros, a apreensão foi em uma oficina às margens da BR-262. Os militares apreenderam um revólver calibre 32 com seis munições, uma espingarda calibre 28 municiada, além de mais 34 munições calibres 28 e 32. Um homem de 35 anos foi preso.

Ainda em Torneiros, os militares abordaram o motorista de uma caminhonete. No porta-luvas do veículo foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições. O motorista, de 62 anos foi detido.

Todas as armas e munições apreendidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil em Pará de Minas.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

 Alternativa FM