Teatro Sílvio de Mattos recebe a Itinerante Companhia em “Soldados!”

Grupo sobe ao palco no próximo sábado, 17 de março, com espetáculo sobre a violência nas grandes cidades

A Itinerante Companhia de Teatro volta ao palco do "Sílvio de Mattos" para retratar a violência sem limites nas grandes cidades. Em "Soldados!", a trupe conta a história de quatro homens que, cumprindo ordem do imperador, partem para a cidade de Arredores, em importante missão: retomar as terras que pertencem ao reino. No entanto, um deles se apaixona por Maria, vendedora de armas do país inimigo. E, a partir daí, tem que decidir se assume o romance ou luta pelo objetivo para o qual foi escalado.

A peça é um dos grandes sucessos da trajetória do grupo, que chega, em 2018, ao 12º ano de atividades, sob a direção do ator e professor Léo Souza. Além de assinar a produção, ele também está no elenco, ao lado de Aline Almeida, Beto Vinícius, Pedro Zurc, Greici Souza, Gustavo Lopes, Jardel Elói, João Silva, Vitória Santos e Lucas Vieira.

A única apresentação do espetáculo nesta temporada será no sábado, 17 de março, a partir das 20 horas. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria, por R$ 12, com meia-entrada garantida aos que se enquadram na lei para a concessão do benefício. Mais informações pelo telefone 3243.6425.

O Teatro Sílvio de Mattos faz parte do Espaço Cultural Adelino Pereira Quadros, localizado na rua Antônio Corradi, 55, Centro.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo