Enderson aguarda ‘reforços’ do departamento médico

Com a semana cheia para preparar a equipe do América antes do jogo único das quartas de final do Campeonato Mineiro, o técnico Enderson Moreira aguarda por boas notícias do departamento médico para definir o time titular que vai enfrentar o Boa Esporte no sábado, às 19h, na Arena Independência.

A principal expectativa fica por conta da liberação do atacante Rafael Moura, que se recupera de um incômodo no púbis. O jogador desfalcou o América nos jogos com a Caldense e o Villa Nova e não faz uma partida pelo Coelho desde o dia 4 de março, na vitória por 2 a 1 sobre o Democrata-GV, em confronto da nona rodada do Campeonato Mineiro.

Além de Rafael Moura, também estão em tratamento médico o meia Renan Oliveira, com um incômodo no adutor direito, o lateral-esquerdo Giovanni, que se recupera de um edema na coxa, e o zagueiro Lima, que está em fase final de recuperação de uma pancada nas costas.

Para o jogo com o Boa Esporte, o técnico Enderson Moreira já poderá contar com o zagueiro Messias e os atacantes Luan e Aylon, que cumpriram suspensão automática no confronto com o Villa Nova. A preparação do alviverde para a decisão do próximo final de semana começa nesta terça (13), com a reapresentação do elenco no CT Lanna Drumond.

Adversário. “O Boa Esporte é a equipe do interior que tem o melhor handicape (situação). Eles têm um calendário anual, disputam a Série B do Campeonato Brasileiro e sabem o que fazer nesse tipo de competição de pontos corridos. Teremos um confronto difícil, mas vamos fazer o que pudermos para buscar a classificação”, afirmou o técnico Enderson Moreira, após a partida contra o Villa Nova.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

 Alternativa FM