Vitória deixou Mano feliz, mas treinador comemorou nível do elenco

Mano Menezes exaltou a vitória do Cruzeiro sobre a URT, por 3 a 0, na noite de quarta-feira, no Mineirão. Mas o que deixou o comandante mais feliz ainda foi o fato dos reservas terem tido boa atuação e terem demonstrado um bom nível.

"A atuação me deixa contente, falei isso para os jogadores e me deixa contente que todos estejam em um nível muito próximo. Estamos com todos os jogadores quase próximos no nível e isso é importante, pois todos terão oportunidades em grandes jogos", disse Mano Menezes.

"O futebol tem lado subjetivo grande para formar conceitos rápidos. O Cruzeiro está rendendo mais com o seu elenco. Pois mantivemos mais jogadores, a ideia de jogo está mantida e todos se sentem confiantes para entrar e render como aconteceu hoje. O futebol é assim, estamos contentes com nosso grupo", afirmou.

O treinador gostou da atuação celeste, principalmente no primeiro tempo da partida contra a URT e reconheceu que a Raposa diminuiu o ritmo na etapa final. "Quase tudo me agradou, a equipe fez um bom jogo novamente, uma equipe quase que em sua totalidade diferente da do clássico", disse.

"Difícil atingir um nível de intensidade com tanta mudança. O primeiro tempo foi muito bom, com intensidade, volume de jogo, suficiente para a gente fazer o três a zero que poderia ser mais. No segundo com naturalidade, sem precisar se expor tanto, a gente abaixou o ritmo", ressaltou Mano.

O futebol tem lado subjetivo grande para formar conceitos rápidos. O Cruzeiro está rendendo mais com o seu elenco. Pois mantivemos mais jogadores, a ideia de jogo está mantida e todos se sentem confiantes para entrar e render como aconteceu hoje. O futebol é assim, estamos contentes com nosso grupo"

Posts Em Destaque
Posts Recentes