Com liderança garantida e uniforme novo, Cruzeiro aciona time misto para encarar URT

Com a liderança garantida faltando duas rodadas para o fim da fase de classificação do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro poderá se dar ao luxo de rodar o elenco e levar um time mesclado para o confronto contra a URT, nesta quarta-feira, às 21h45, no Mineirão. Como a partida não vale nada para a Raposa em termos de tabela, o técnico Mano Menezes poupará vários atletas.

No último treinamento, o comandante montou a equipe com Fábio; Lucas Romero, Dedé, Digão e Marcelo Hermes; Lucas Silva, Bruno Silva, Arrascaeta, Mancuello e Thiago Neves; Rafael Sóbis.

Na partida, o Cruzeiro irá estrear o novo uniforme para a temporada 2018. As camisas já estarão à venda para os torcedores na tarde desta quarta-feira. As imagens do novo ‘manto celeste’ foram divulgadas na última segunda nas redes sociais do clube celeste.

Para aproveitar o clima do Dia Internacional da Mulher, que será celebrado na quinta-feira, a Raposa fez uma promoção para as torcedoras celeste, que puderam adquirir ingressos de graça para a partida desta quarta. Até a noite desta terça-feira, mais de 35 mil já estavam garantidos no Mineirão.

A URT vem a Belo Horizonte tentando pontuar para não correr o risco de deixar a zona de classificação para as quartas de final. A equipe de Patos de Minas ocupa a sétima posição com 12 pontos e vem de vitória na última rodada após jejum de quatro jogos sem vencer (três derrotas e um empate). Para encarar o Cruzeiro, o técnico Rodrigo Santana tem uma dúvida no meio-campo (Ewerton Maradona ou Eduardo Ramos) e outra no ataque (Felipe Alves ou Rodolfo).

Acompanhe, a partir das 19h, a Jornada Esportiva da Itatiaia, com o 1º Time do Rádio. Narração de Alberto Rodrigues, comentários de Leo Figueiredo e reportagens de Samuel Venâncio, Álvaro Damião e Thiago Reis.

Cruzeiro x URT

Cruzeiro: Fábio; Lucas Romero, Dedé, Digão e Marcelo Hermes; Lucas Silva, Bruno Silva, Arrascaeta, Mancuello e Thiago Neves; Rafael Sóbis. Técnico: Mano Menezes

URT: Carlão; Carlinhos, Dão, Victor Salinas e Douglas Maia; Jô, Jean Carioca e Eduardo Ramos (Ewerton Maradona); Bruninho, Macena e Felipe Alves (Rodolfo). Técnico: Rodrigo Santana

Motivo: 10ª rodada do Campeonato Mineiro Data: 7 de março de 2018, quarta-feira, às 21h45 Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Ronei Cândido Alves Auxiliares: Ricardo Junio de Souza e Samuel Henrique Soares Silva

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

 Alternativa FM