Jovem é morto a tiros durante festa de aniversário na zona rural de Divinópolis

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros durante durante uma festa de aniversário em um sítio, no Povoado do 49, na zona rural de Divinópolis, na madrugada deste domingo (4). Os criminosos chegaram em um carro, atiraram e fugiram. Familiares da vítima informaram que ele havia sido ameaçado de morte.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), no local era realizada uma festa de aniversário e a vítima chegou de carona com um casal. Ao desembarcar do carro, o jovem foi surpreendido pelos autores que atiraram diversas vezes.

A aniversariante, que não teve a idade divulgada, contou aos militares que três homens e uma mulher chegaram em um veículo, que dois deles desceram do carro e cometeram o crime, fugindo em seguida. Ela informou ainda que não conhecia nenhum dos envolvidos.

Os convidados da festa foram embora antes da chegada dos militares. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima estava sem os sinais vitais. A perícia técnica da Polícia Civil foi chamada e constatou 11 perfurações em várias partes do corpo.

Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido pelo Serviço Municipal de luto e encaminhado para o Instituo Médico Legal (IML). Ainda de acordo com a PM, a vítima tinha passagens criminais por tráfico de drogas, furto e ameaça e, segundo familiares, teria sofrido ameaças há cerca de seis meses, quando criminosos efetuaram disparos de arma de fogo contra a casa onde ele morava.

A Polícia Militar pede que qualquer informação que leve a identificação dos autores do crime deve ser passada pelo 181 - Disque Denúncia Unificado e não precisa se identificar.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

 Alternativa FM