Raniel comemora vitória no clássico e agradece confiança da comissão técnica

Aposta do técnico Mano Menezes no clássico deste domingo, o centroavante Raniel comemorou a vitória celeste e o gol do triunfo, que garantiu o Cruzeiro no primeiro lugar da fase de classificação do Mineiro. A Raposa bateu o rival por 1 a 0 e chegou a 25 pontos na tabela.

“Primeiramente, quero agradecer a Deus, a essa torcida maravilhosa, à comissão. Se ele (Mano) optasse por Sobis, também ia dar trabalho. Eu consegui fazer o gol, e junto com meus companheiros batalhar, guerrear”, disse o atacante, que ocupou a vaga de Fred, suspenso.

O goleiro Fábio, que perdeu o pai na semana passada, comemorou mais uma vitória no clássico e destacou a maturidade do time para segurar o resultado mesmo com um jogador a menos no segundo tempo. “Graças a Deus, a equipe conseguiu fazer um belo jogo, equilibrado, controlando desde o princípio do jogo. Mesmo com um a menos, soube se postar em campo, com uma grande vitória”, disse o camisa 1, que comentou sobre a morte do pai.

“Agradecer a Deus pelos 66 anos que ele deixou meu pai com a gente. É difícil, mas vamos nos ver aí, aqui é só uma passagem. O mais importante é que a gente teve ele como referência, não só eu, mas minhas irmãs, meus filhos, que ele foi um segundo pai para eles. Foi exemplo de vida aqui, estava feliz. Deus, desde quando a gente está no ventre da mãe, sabe quantos dias vamos ficar aqui. Ele já tinha preparado que meu pai ia ficar 66 anos com a gente. Foram 66 anos de muita alegria”, disse o jogador, que é evangélico.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square