Adilson sobre derrota no clássico: 'perdemos quando podíamos'

Considerado um dos principais nomes do meio-campo do Atlético, principalmente quando o quesito é marcação, o volante Adilson deu sua opinião sobre a derrota alvinegra no clássico contra o Cruzeiro por a 1 a 0. Para o jogador, o tropeço, se há algo positivo, não poderia ter vindo em um momento melhor, justamente na primeira fase do Mineiro, quando as posições na tabela, ainda mais em relação ao Cruzeiro, líder absoluto com 25 pontos, estão asseguradas.

"Perdermos quando poderíamos perder. Eles foram felizes com o gol, mas ainda tem mais. Vamos ver quando as coisas forem para valer. Ainda devemos nos encontrar no torneio e esse jogo pode servir de aprendizado", comentou o meia.

Curiosamente, hoje a vantagem do Cruzeiro para o Atlético é de 13 pontos, maior do que a pontuação do próprio Galo na tabela de classificação do Estadual. Ricardo Oliveira, após o jogo, lamentou a infelicidade do Atlético de não concluir a gol. Foram 18 finalizações alvinegras contra oito da Raposa.

"Nós tentamos, criamos, mas não conseguimos fazer. Infelizmente, não conseguimos concluir a gol", concluiu o centroavante atleticano.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo