Cidades do Centro-Oeste de Minas vão receber novos fóruns do Tribunal de Justiça

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) anunciou nesta quarta-feira (28) a construção de novos fóruns em Pará de Minas, Itaúna, Lagoa da Prata, Piumhi, Cláudio e Carmo da Mata.

Para a maior parte das cidades, a previsão é que as licitações ocorram até junho. Apenas em Carmo da Mata, a licitação pode sair até o fim do ano.

Investimento

Segundo o órgão, as obras fazem parte de um projeto de modernização da estrutura oferecida em comarcas do interior e capital de Minas com recursos do Fundo Especial do Poder Judiciário.

Além das seis cidades do Centro-Oeste mineiro, outros 20 municípios do Estado também receberão reformas ou construção de prédios que atendem o judiciário.

O TJMG informou que, apenas para as comarcas de Pará de Minas e Itaúna está previsto um investimento de R$ 27 milhões para conclusão das obras em um prazo de 720 dias. Cada projeto, com capacidade para abrigar nove varas, deve ocupar uma área construída de 7.050 metros².

O G1 entrou em contato com TJMG para saber detalhes dos projetos e investimentos para todas as cidades da região, mas não obteve retorno até esta publicação.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

 Alternativa FM