Adilson comemora vantagem sobre Figueirense e diz que vitória aumenta confiança para clássico

O clássico entre Atlético e Cruzeiro começa muito antes de a bola rolar. Prova disso é que, logo após a vitória do Atlético por 1 a 0 sobre o Figueirense, na noite desta quarta-feira, o volante Adilson já pensava na partida contra o Cruzeiro, que será disputada no domingo (4).

O jogador foi eleito pela Itatiaia o melhor em campo contra os catarinenses, em duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Contente com o prêmio e com o triunfo, ele projetou o próximo compromisso. “Fico feliz, muito mais feliz pela vitória. A gente já leva um bom resultado para Minas, leva uma confiança maior para o clássico”, disse.

No início desta temporada, Adilson foi preterido pelo técnico Oswaldo de Oliveira e disputou a Copa da Flórida com uma equipe alternativa, formada por jogadores que subiram da categoria e de base e outros que não estavam nos planos do Atlético.

Desde a saída de Oswaldo e a ocupação do cargo pelo interino Thiago Larghi, o volante passou a ser titular. Adilson agradeceu aos companheiros e ao atual comandante pela reviravolta em poucos meses. “O ano começou difícil. Eu tenho que agradecer aos meus companheiros, que me deram força, toda a comissão me ajudando, o Thiago me dando confiança, me colocando de volta no time, e as coisas vêm acontecendo, graças a Deus”, declarou.

Posts Em Destaque
Posts Recentes