Com volta de poupados, Atlético visita o Figueirense pela terceira fase da Copa do Brasil

A primeira metade do duelo de 180 minutos entre Atlético e Figueirense, pela terceira fase da Copa do Brasil, será disputada nesta quarta-feira (28), às 21h45, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Acompanhe, a partir das 21h05, a Jornada Esportiva da Itatiaia, com narração de Mário Henrique “Caixa”, comentários de Léo Figueiredo e reportagens de Claudio Rezende e Álvaro Damião.

O Galo conta com as voltas do zagueiro Leonardo Silva, do volante Adilson e do meia Otero, poupados no domingo (25), no empate em 1 a 1 com o Tupi, pelo Campeonato Mineiro. O venezuelano chegou a entrar na reta final da partida.

O time alvinegro chega a este ponto do torneio nacional após passar pelo Atlético Acreano, na primeira fase, e pelo Botafogo-PB, na segunda. O adversário, agora, é mais perigoso, já que tem feito uma campanha quase impecável neste início de ano.

"É importante fazer um bom primeiro jogo para tentar encaminhar uma situação de classificação, sabendo daquilo que o adversário vem fazendo na temporada, que é um bom trabalho, mas também sabendo daquilo que nossa equipe pode fazer, da nossa evolução e do que a equipe vem demonstrando nos últimos jogos", declarou o goleiro Victor.

Figueirense

Os catarinenses estão invictos na temporada, com dez vitórias e cinco empates, e lideram o Estadual. Na primeira fase, o Figueira se classificou sobre o Treze-PB e, na segunda, sobre o Oeste-SP.

O técnico Milton Mendes não conta com o meia Gustavo Ferrareis, que sofreu uma pancada na cabeça diante do Criciúma, no domingo, e está vetado.

Figueirense x Atlético

Figueirense: Denis; Diego Renan, Eduardo Bauermann, Henrique Trevisan e João Lucas; Zé Antônio, Pereira, João Paulo, André Luis e Felipe Amorim; Henan. Técnico: Milton Cruz

Atlético: Victor; Patric, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Elias, Róger Guedes, Erik e Otero; Ricardo Oliveira. Técnico: Thiago Larghi (interino)

Motivo: jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil Data e horário: 28 de fevereiro de 2018, quarta-feira, às 21h45 Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (CBF-RJ) Auxiliares: Luiz Claudio Regazone (CBF-RJ) e Gabriel Conti Viana (CBF-RJ)

Posts Em Destaque
Posts Recentes