top of page

Após empate fora de casa, dupla de zaga considera que Atlético foi melhor que o Tupi

O Atlético criou mais chances, mas, como o que vale é bola na rede, foi menos eficiente que o Tupi, já que empataram em 1 a 1 neste domingo, no Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. Para os zagueiros que atuaram pela equipe da capital, o resultado não condiz com o que foi o jogo.

Os discursos de Gabriel e Iago Maidana, que foi titular no lugar de Leonardo Silva, poupado, foram parecidos. “Fizemos um grande jogo, infelizmente a bola não entrou. Antes de tomarmos o primeiro gol, criamos três chances claras. Vida que segue. Agora a gente tem que descansar. Está todo mundo de parabéns pelo esforço”, disse Gabriel.

Maidana também elogiou a atuação dos companheiros. “Jogo complicado aqui. A gente criou, fomos muito melhores que o Tupi, infelizmente a bola não entrou. Eles chutaram duas vezes e fizeram um gol. Agora é tirar essa semana para trabalhar e focar na Copa do Brasil contra o Figueirense.”

Ele se refere ao confronto de ida da terceira fase do torneio nacional, nesta quarta-feira (28), às 21h45, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Pelo Estadual, o Atlético joga no domingo (4), às 11h, contra o Cruzeiro, no Independência.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page