top of page

Lula chega ao acampamento do MST em Itatiaiuçu

O ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT) já chegou à ocupação Maria da Conceição, em Itatiaiuçu, na região metropolitana de Belo Horizonte, onde faz uma visita ao acampamento do Movimento dos Trabalhadores Sem-Terra (MST) na manhã desta terça-feira (21).

O político chegou ao local por volta das 10h30, acompanhado do governador Fernando Pimentel (PT), de deputados federais e estaduais do partido e secretários estaduais. Neste momento ele está visitando algumas das casas montadas pelos acampados.

Confira o vídeo do momento da chegada de Lula ao local:

No local residem cerca de 360 famílias. Desde o início da manhã a movimentação já era grande no local. Depois da visita, Lula seguirá para Betim, também na região metropolitana da capital mineira. O político será homenageado na Colônia Santa Isabel pelo Movimento de Reintegração das Pessoas Atingidas pela Hanseníase (Morhan).

A visita do ex-presidente à grande BH faz parte da estratégia do PT em defesa da candidatura de Lula à presidência. Na parte da noite, na capital, ele fará o lançamento oficial de sua pré-candidatura no Estado.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page