Atlético encara o Botafogo-PB para manter embalo do clássico e avançar na Copa do Brasil

Três dias após voltar a vencer, o Atlético tem mais um desafio, agora, pela segunda fase da Copa do Brasil. A equipe enfrenta o Botafogo-PB nesta quarta-feira (21), às 21h45, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

Acompanhe, a partir de 21h05, a Jornada Esportiva da Itatiaia, com narração de Mário Henrique “Caixa”, comentários de Cadu Doné e reportagens de Emerson Pancieri e Claudio Rezende.

Assim como no duelo anterior pelo torneio, será uma disputa em jogo único, mas com uma regra diferente. Empate leva a decisão para os pênaltis. Se alguma das equipes vencer no tempo regulamentar, classifica-se.

Na primeira fase, o Galo eliminou o Atlético Acreano ao empatar em 1 a 1 em Rio Branco. Após o jogo, houve a confusão entre o técnico Oswaldo de Oliveira e o jornalista Léo Gomide, que teve como episódio posterior a demissão do comandante alvinegro e a derrota para a Caldense.

Agora, o Atlético vem de dias mais tranquilos por ter vencido o América por 3 a 0 no domingo (18), pelo Campeonato Mineiro, após dois jogos sem triunfar e uma sequência de atuações que frustraram o torcedor.

O auxiliar técnico Thiago Larghi, que está como treinador interino, deve repetir a escalação do clássico contra o Coelho, mantendo Erik entre os titulares e Cazares no banco.

Botafogo-PB

A equipe paraibana está invicta na temporada, com oito vitórias e quatro empates, e tem figuras conhecidas dos mineiros, como o técnico Leston Júnior e os zagueiros Lula e Gladstone e o volante Rafael Jataí.

Botafogo-PB x Atlético

Botafogo-PB: Remerson; Felipe Cordeiro, Gladstone, Lula e Fábio Alves; Rafael Jataí, Allan Dias, Carlos Renato e Marcos Aurélio; Dico e Nando.

Atlético: Victor; Patric, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Elias, Róger Guedes, Erik e Otero; Ricardo Oliveira. Técnico: Thiago Larghi (interino)

Motivo: 2ª fase da Copa do Brasil

Data e horário: 21 de fevereiro de 2018, quarta-feira, às 21h45

Local: Estádio Almeidão, em João Pessoa (PB)

Árbitro: Rafael Traci (CBF-PR)

Auxiliares: Ivan Carlos Bohn (CBF-PR) e Pedro Martinelli Christino (CBF-PR)

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

 Alternativa FM