Salum esbraveja contra auxiliar após clássico: ‘O que vi aqui é o velho futebol mineiro'

O presidente do América, Marcus Salum, fez um pronunciamento após a derrota por 3 a 0 para o Atlético, neste domingo, no Independência, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. O dirigente esbravejou contra o auxiliar Guilherme Dias Camilo, que teria se equivocado em dois lances praticamente idênticos – um para cada lado.

No fim do primeiro tempo, Camilo validou um gol de Róger Guedes. Porém, de acordo com imagens do canal Premiere, o goleiro Glauco fez a defesa antes que a bola cruzasse a linha. Pouco depois, no início da etapa final, o auxiliar não confirmou um tento de Marquinhos, num lance em que a bola teria entrado completamente, também segundo imagem do Premiere.

“Hoje o que eu vi aqui é o velho futebol mineiro, lamentavelmente. Isso eu vi infelizmente confirmado pela televisão. A convicção para um lance duvidoso, e que por azar dele (auxiliar) a bola não entrou, foi a mesma convicção que ele teve para não dar a bola que entrou. E decidiu o jogo”, disse Salum.

Apesar da indignação, o mandatário garantiu que o episódio não tirará o Coelho dos trilhos. “Isso não vai nos desestabilizar. Esse é o velho futebol mineiro e eu não vou cair nesse truque mais. O América está preparado para ser grande, mas ser grande aqui em Minas Gerais é difícil, porque é todo mundo olhando para nos derrubar. Mas não vai derrubar”, assegurou o presidente americano.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square