‘Esse jogo pode ser um divisor de águas para a gente’, diz Ricardo Oliveira após vitória

Os jogadores do Atlético não esconderam a satisfação – e principalmente o alívio – após a vitória por 3 a 0 sobre o América, no Independência, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. Com o resultado, o Galo subiu na tabela do Estadual e ganha moral para o decisivo confronto desta quarta-feira, contra o Botafogo da Paraíba, pela Copa do Brasil.

Para o atacante Ricardo Oliveira, autor do terceiro gol alvinegro, o triunfo pode valer muito mais que os três pontos. “Nós enfrentamos hoje esse jogo como uma decisão, porque era uma decisão. E digo mais, esse jogo pode ser um divisor de águas para a gente daqui para o resto da temporada”, analisou.

Ainda de acordo com o camisa 9, se os jogadores mostrarem a mesma entrega em João Pessoa, o Atlético tem grandes chances de voltar para Belo Horizonte com a vaga carimbada na Copa do Brasil.

“Agora nós temos um jogo complicado, decisão lá na Paraíba contra o Botafogo, e nós vamos fortes para lá. O trabalho que nós fizemos durante a semana foi excelente, conseguimos executar aqui, todo mundo baixando para marcar, todo mundo correndo, se doando. Os gols foram de criação de jogadas, de contra-ataques, velocidade na frente”, disse.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

 Alternativa FM