CBF divulga tabela básica da Série A: confira contra quem os times mineiros vão estrear

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) soltou nesta segunda-feira a tabela básica com os confrontos da Série A do Campeonato Brasileiro 2018. De volta à Elite, o América ficou sabendo contra quem irá estrear, assim como Cruzeiro e Atlético.

Atual campeão da Série B, o América retorna à Primeira Divisão encarando o Sport, no Independência.

O Cruzeiro irá começar a caminhada pelo quinto título do Brasileirão contra o atual campeão da Libertadores. Na primeira rodada, que será desmembrada entre os dias 14 e 16 de abril, a Raposa vai encarar o Grêmio, no Mineirão.

Já o Atlético será o único mineiro a estrear fora de casa. O clube alvinegro iniciará a busca pelo bicampeonato nacional no Rio de Janeiro diante do Vasco.

Na segunda rodada, que será disputada entre os dias 21 e 23 de abril, os mandos dos times mineiros se invertem. O Atlético, que será o único a jogar em Belo Horizonte, encara o Vitória, no Independência. Já o Cruzeiro joga fora de casa contra o Fluminense. Por fim, o América visita o Flamengo, no Rio de Janeiro.

Clássicos

O clássico entre Atlético e Cruzeiro no primeiro turno acontecerá na sexta rodada, que será disputada entre os dias 19 e 21 de maio. O mando é do Galo. No segundo turno, a partida, com mando celeste, está marcada para a 25ª rodada (15, 16 ou 17 de setembro).

Já os clássicos entre Atlético e América serão disputados na 10ª rodada, dias 6 ou 7 de junho (Coelho mandante) e na 29ª rodada, dias 13, 14 ou 15 de outubro (mando do Galo).

América x Cruzeiro acontecerá nas rodadas 13 e 32. Os jogos serão disputados no dia 18 ou 19 de julho (com mando da Raposa) e 3, 4 ou 5 de novembro (Coelho mandante).

O Brasileirão está previsto para terminar no dia 2 de dezembro. O detalhamento da tabela, com a confirmação das datas, horários e locais dos jogos será anunciado em breve, de acordo com a CBF.

Clique aqui para acessar a tabela completa do Campeonato Brasileiro 2018.

Confira a 1ª rodada completa do Brasileirão 2018 (dias 14, 15 e 16/04):

América x Sport Atlético-PR x Chapecoense Botafogo x Palmeiras Corinthians x Fluminense Cruzeiro x Grêmio Internacional x Bahia Santos x Ceará São Paulo x Paraná Vasco x Atlético Vitória x Flamengo

Posts Em Destaque
Posts Recentes