Victor exalta espírito do Galo em "ensaio" para a Copa do Brasil

Ao fim da vitória magra e suada por 1 a 0 sobre a URT, no Zama Maciel, em Patos de Minas, nesse domingo (4), o goleiro Victor enfatizava as dificuldades, mas também o espírito de luta que o time alvinegro teve.

“Tivemos dificuldade em um campo muito difícil de se jogar. Nada nos favorecia, não foi uma atuação brilhante. Mas soubemos nos impor e criamos. Foi merecida a vitória, independentemente das dificuldades”, afirmou o arqueiro, que também fez questão de exaltar o futebol do oponente.

“A equipe da URT é uma equipe de jogadores rápidos, era natural que acabassem chegando. Fiz duas defesas, e contamos com a frieza do Ricardo (Oliveira, autor do gol) na hora de matar o jogo”, complementou.

O camisa 1 do Galo prevê dificuldades semelhantes no duelo de quarta-feira com o Atlético-AC, em Rio Branco (AC), pela primeira fase da Copa do Brasil.

“Foi uma prévia do que vamos enfrentar, temos informações de que o gramado é um pouco melhor. Valeu o espírito, que é o espírito de superação que precisamos ter. Precisamos ter isso contra adversários organizados e em gramados ruins, como o de hoje (domingo)”, disse.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

 Alternativa FM