Trio é detido em Nova Serrana com materiais que podem ter sido roubados na BR-494

Três pessoas foram detidas em Nova Serrana com vários materias de procedência duvisoda nesta quinta-feira (1º), em uma casa no Bairro São Geraldo. A Polícia Militar (PM) suspeita que os objetos tenham sido roubados de caminhoneiro em dezembro do ano passado na BR-494, em Divinópolis. A Polícia Civil vai investigar o caso e entrar em contato com a, segundo a PM.

De acordo com a Polícia Militar, um jovem de 20 anos foi contido depois de tentar fugir da abordagem dos militares no Bairro Concesso Elias. Ele foi perseguido até perder o controle e cair da moto em que estava.

Os militares verificaram que ele era inabilitado, tinha várias passagens e foram até a casa dele no Bairro São Geraldo. No imóvel, o pai do jovem, de 45 anos, recebeu os policiais que encontraram em um quarto vários materiais que nenhum dos dois soube informar a origem.

Um homem de 30 anos, que também mora na casa, foi localizado em seguida e também não soube dizer de onde os materiais vieram. O trio foi detido e levado para a delegacia juntamente com o material apreendido.

Pela descrição dos objetos, os militares suspeitam que os produtos foram roubados de um caminhoneiro na BR-494 em Divinópolis, em dezembro do ano passado. Na ocasião, o motorista do caminhão foi abandonado, juntamente com veículo em uma estrada vicinal do povoado de Barreto, em Nova Serrana. A carga era avaliada em cerca de R$ 20 mil.

Posts Em Destaque
Posts Recentes