Bombeiros salvam bebê durante enchente em Nova Serrana

As fortes chuvas que caíram na cidade de Nova Serrana durante a noite de ontem (29) causaram sérios problemas para alguns moradores. As regiões mais críticas foram nos bairros Jardim Lago e Fausto Pingo da Fonseca, onde moradores precisaram acionar o Corpo de Bombeiros para o salvamento de vítimas.

No bairro Fausto Pingo, militares atuaram para salvar as vidas de três pessoas que ficaram isoladas numa residência. Entre as vítimas estava um bebê, que foi rapidamente encaminhado para um local seguro. Em seguida, os Bombeiros realizaram os salvamentos das demais vitimas da casa.

De acordo com as vítimas, a residência fica aos fundos de um ribeirão, mas foi a primeira vez que o nível da água atingiu alcances tão amplos. Segundo os Bombeiros, a água invadiu até a altura de 80 centímetros de altura em algumas casas.

No bairro Jardim Lago, moradores perderam eletrodomésticos e móveis após as águas invadirem 60 centímetros de altura em alguns lares. As vítimas alegam que o problema se agravou após uma obra da Prefeitura que teria acarretado em entupimento de manilhas do local.

Algumas famílias tiveram que sair de suas residências e procurar refúgio em outros locais.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

 Alternativa FM