Maidana é registrado no BID; Atlético terá todos os reforços aptos para estreia na quinta

Último reforço anunciado pelo Atlético, o zagueiro Iago Maidana foi registrado nesta segunda-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está apto a estrear pelo clube na próxima quinta, às 19h30, diante do Boa Esporte, em Varginha, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro.

Com a regularização de Maidana, o técnico Oswaldo de Oliveira terá todos os seis reforços da temporada 2018 disponíveis para a estreia do Galo. Além do zagueiro, o lateral-direito Samuel Xavier, o volante Arouca e os atacantes Erik, Róger Guedes e Ricardo Oliveira já foram registrados no BID e podem atuar contra o Boa.

Porém, como a intenção da comissão técnica alvinegra é preparar mais o time na pré-temporada, muitos deles não devem jogar nesta quinta. O Atlético vai encarar o Boa com uma equipe reserva e apenas Erik deverá estar em campo.

Pela formação que treinou nesta segunda-feira, o Atlético deverá jogar com Victor, Patric, Bremer, Matheus Mancini e Danilo; Yago, Gustavo Blanco e Valdívia; Hyuri, Carlos e Erik.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

 Alternativa FM