Idoso é preso em Carmo do Cajuru suspeito de quatro estupros contra crianças

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na tarde de ontem(10), Osmar Marques de Araújo, 60 anos. Ele é suspeito de estuprar pelo menos quatro crianças com idade entre nove e dez anos.

As investigações tiveram inicio após chegar à delegacia a informação de que o investigado, por ocasião da data de natal, teria atraído três crianças para sua casa com promessa de dar a elas balas e dinheiro. Ao chegarem à residência, o suspeito ponderou que apenas as presentearia se elas lhe fizessem sexo oral e deixasse que ele as beijasse na boca e partes intimas, tendo as crianças inocentemente acatado a proposta de Osmar.

Em depoimento, o acusado O.M.A. alegou que as acusações não procedem. Ao delegado, o idoso afirmou que a criança tirou a roupa e se insinuou para ele.

No decorrer das investigações, apurou-se ainda, outra vítima do suspeito. As investigações continuam com o intuito de se localizar outras eventuais vítimas. O delegado Weslley Castro está a frente das investigações e dará detalhes na manhã dessa quinta-feira (11).

Posts Em Destaque
Posts Recentes