Em busca de atleta versátil, Cruzeiro está perto de anunciar contratação de Mancuello

O Cruzeiro está próximo de anunciar mais um reforço para a temporada. Atrás de um jogador que atue em mais de uma posição, a diretoria celeste está a poucos detalhes para fechar a contratação do argentino Mancuello, do Flamengo. A informação foi apurada pelos repórteres da Itatiaia, Emerson Pancieri e Samuel Venâncio.

Versátil, Mancuello atua como volante, meia, lateral-esquerdo e pela ponta esquerda. O Cruzeiro está negociando com o Flamengo para a vinda em definitivo do argentino de 28 anos.

Mancuello é o jogador polivalente pedido pelo técnico Mano Menezes e citado pelo vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Itair Machado, na entrevista coletiva da última terça-feira, na Toca da Raposa II. “Se eu falar a posição, vai ficar fácil o trabalho de vocês. Vou dar uma dica: posições gerais (risos). Ele joga em mais de uma (posição)”, despistou o dirigente na ocasião.

Revelado pelo Independiente, Mancuello ficou no clube de Avellaneda até 2016 quando foi negociado com o Flamengo. Na temporada 2011/2012, teve breve passagem pelo Belgrano-ARG. Em dois anos no Rubro-Negro, o jogador disputou 66 partidas e marcou dez gols.

Caso seja confirmado, Mancuello será o sétimo reforço do Cruzeiro para 2018. Até o momento, o clube celeste já anunciou as contratações dos laterais Edílson, Egídio e Marcelo Hermes, do volante Bruno Silva e dos atacantes David e Fred.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo