Com reforços em campo, América faz primeiro treino com bola

Um dia depois de iniciar a pré-temporada, os jogadores do América já tiveram nesta quinta-feira, no CT Lanna Drumond, o primeiro contato com a bola em 2018. A roda de bobinho, tradicional nas atividades realizadas pelos atletas nos treinamentos, contou com cinco dos seis reforços do Coelho para esta temporada. Participaram da brincadeira os atacantes Rafael Moura, Aylon e Capixaba, o lateral-direito Aderlan e o volante Matheus Sales.

O zagueiro Matheus Ferraz, que chegou nesta quinta-feira em Belo Horizonte, também está no CT Lanna Drumond, mas vai fazer os exames médicos e não deve ir para o campo. Por enquanto, a diretoria americana confirmou apenas as contratações dos atacantes Rafael Moura e Aylon e do volante Matheus Sales. Para oficializar a contratação de Capixaba, o América está aguardando por um documento do Atlético liberando o atleta por empréstimo.

Aderlan dependeria da liberação de um documento do Corinthians de Alagoas, enquanto que Matheus Ferraz ainda tenta sua rescisão de contrato com o Sport antes de assinar contrato com o América. A previsão, segundo a assessoria de imprensa do Coelho, é de que estes jogadores possam ser apresentados pelo clube a partir da próxima semana. Além do primeiro contato com a bola, os atletas também fizeram trabalhos físicos.comandados pelo preparador Edy Carlos.

A estreia do América no Campeonato Mineiro está marcada para o dia 17 de janeiro, na Arena Independência, contra o Patrocinense. Para este primeiro mês do ano, o Coelho tem uma agenda cheia, uma vez que vai fazer quatro jogos em um período de apenas onze dias. Depois do time de Patrocínio, o Coelho enfrenta a URT, no dia 21, em Patos de Minas, o Tupi, no dia 24, e o Boa Esporte no dia 27, ambas as partidas no Horto.

Posts Em Destaque
Posts Recentes