Cruzeiro corre para ter Edílson e Bruno Silva na reapresentação do clube para 2018

O Cruzeiro deve oficializar até quarta-feira as contratações do lateral-direito Edílson, do Grêmio, e do meio-campista Bruno Silva, do Botafogo. A expectativa é que os dois jogadores estejam na reapresentação do clube para 2018, marcada para o dia 03.

Entre Edílson e Cruzeiro, tudo certo. O lateral já tem um acordo com o clube e o anúncio oficial deve acontecer nesta terça, caso o meia-atacante Alisson se acerte financeiramente com o Grêmio.

Já em relação ao volante Bruno Silva, o time celeste chegou a um acordo com o Botafogo sobre o pagamento dos R$ 4 milhões referentes à transferência do atleta, de 31 anos, que se destacou no ano passado.

Inicialmente, o Cruzeiro pretendia fazer o pagamento apenas no dia 10 de janeiro, mas os cariocas exigiram receber o dinheiro no dia 04. A Raposa conseguiu as garantias bancárias necessárias e se comprometeu a depositar os R$ 4 milhões na data almejada pelo Botafogo, ou mesmo um dia antes, possibilitando a apresentação de Bruno Silva junto aos demais reforços.

Além do valor, o time celeste cederá ao Botafogo parte dos direitos econômicos do jovem atacante Rony, de 22 anos.

Posts Em Destaque
Posts Recentes