Após seis anos seguidos no Atlético, Marcos Rocha se despede e diz: ‘É apenas um até logo’

Titular absoluto do Atlético desde 2012, o lateral-direito Marcos Rocha se despediu do clube nesta quarta-feira. Horas depois da oficialização da troca com o Palmeiras pelo atacante Róger Guedes, o camisa 2 usou a sua conta no Instagram para agradecer ao Galo, se despedir e dizer um ‘até logo’.

“Não tenho palavras pra descrever tudo que sinto, que penso e que tenho pra dizer sobre o tamanho da minha gratidão e carinho por você, ATLÉTICO. Me deu a chance de chegar onde nunca imaginei, ser campeão de diversos títulos, chegar à seleção Brasileira, ser por diversas vezes o melhor lateral direito do Brasil, a viver o melhor do futebol, todas as vitórias que juntos conseguimos e o que aprendemos a cada derrota”, escreveu.

“Fica aqui o meu agradecimento por essas seis temporadas consecutivas, onde eu tentei honrar essa camisa e levar alegria para todos vocês, TORCEDORES E ADMIRADORES do meu trabalho, funcionários e amigos. Peço desculpas por qualquer coisa (nem tudo que vocês vão ouvir é verdade). Tenho 12 anos de clube, entre idas e vindas, e é apenas um ‘até logo’. OBRIGALO a todos!”, completou.

Cria das categorias de base do Atlético, Marcos Rocha está há 12 anos no clube, contando o período de empréstimos a vários times, entre eles Ponte Preta e América.

No entanto, a ida para o Palmeiras não é definitiva. Pelo acordo, Marcos Rocha irá para o Verdão por empréstimo de um ano, assim como Róger Guedes, que ficará no Atlético até dezembro de 2018. Para se transferir para a equipe paulista, o lateral renovou seu vínculo com o Galo até o fim de 2019.

Confira a mensagem de despedida de Marcos Rocha:

Não tenho palavras pra descrever tudo que sinto, que penso e que tenho pra dizer sobre o tamanho da minha gratidão e carinho por você, ATLÉTICO. Me deu a chance de chegar onde nunca imaginei, ser campeão de diversos títulos, chegar à seleção Brasileira, ser por diversas vezes o melhor lateral direito do Brasil, a viver o melhor do futebol, todas as vitórias que juntos conseguimos e o que aprendemos a cada derrota. Fica aqui o meu agradecimento por essas seis temporadas consecutivas, onde eu tentei honrar essa camisa e levar alegria para todos vocês, TORCEDORES E ADMIRADORES do meu trabalho, funcionários e amigos. Peço desculpas por qualquer coisa (nem tudo que vocês vão ouvir é verdade). Tenho 12 anos de clube, entre idas e vindas, e é apenas um “até logo”. OBRIGALO a todos! @Atletico #GaloSempre

Posts Em Destaque
Posts Recentes