top of page

Presidente não anuncia reforços, mas garante que Cruzeiro está em busca de nomes pontuais

Antes de ser empossado oficialmente como o novo presidente do Cruzeiro, em cerimônia no Cine Theatro Brasil Vallourec, na Praça Sete, no Centro de Belo Horizonte, Wagner Pires de Sá concedeu entrevista coletiva e, em seguida, conversou com a Itatiaia. O mandatário celeste foi cauteloso e não anunciou nenhum reforço, mas assegurou que o clube está atrás de pelo menos três contratações pontuais.

“Naturalmente, estamos procurando reforços. A gente sempre tem dito que precisa de dois ou três reforços pontuais. Estamos atrás de um atacante que atenda às qualidades que o Mano Menezes prefere e de dois laterais. O ano de 2018 será uma maratona muito difícil, com muitas competições”, declarou.

Além dos laterais e do atacante, Wagner Pires de Sá falou sobre a negociação por Bruno Silva. O presidente da Raposa afirmou que o volante é o que está mais próximo de ser anunciado e estipulou prazo.

“Dentro das diversas negociações que estamos tendo no mercado, o Bruno Silva está mais perto porque o próprio jogador prefere voltar para Minas, ele é de Nova Lima, quer jogar no Cruzeiro. O Botafogo é parceiro nosso em diversos outros jogadores, temos um bom relacionamento com o Botafogo. São pequenos detalhes que estão faltando. Até amanhã (terça-feira) ou depois (quarta) a gente já tem uma resposta definitiva”, ressaltou.

Na cerimônia, também tomarão posse Hermínio Francisco Lemos (1º vice-presidente) e Ronaldo Granata (2º vice-presidente), assim como os componentes da Mesa Diretoria do Conselho Deliberativo, Zezé Perrella (presidente), José Dalai Rocha (vice-presidente), Paulo Roberto Sifuentes Costa e Waldeyr Estevão de Paula Júnior (1º e 2º secretário, respectivamente), além de seis membros do Conselho Fiscal.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page