Emprestado até o meio do ano, Valdívia quer permanecer no Galo: ‘Gostei muito do clube’

O empréstimo do meia Valdívia ao Atlético, pelo Internacional, termina em maio de 2018, mas o jogador já revelou, em entrevista exclusiva àItatiaia, o desejo de continuar no clube alvinegro pelo menos até o fim do ano que vem. Ele disse ter a expectativa mostrar que pode ter um desempenho melhor do que o da atual temporada, em que disputou 31 jogos e marcou dois gols pelo Galo – o atleta chegou ao time em maio.

“Eu quero ficar, nem que seja até o final do ano [que vem], fazer uma boa temporada, mostrar ao torcedor que eu tenho qualidade, que eu posso fazer mais gols do que eu fiz esse ano. O importante é o galo querer e, depois, conversar. Nós poko quer”, declarou, usando o bordão. “Eu gostei muito do clube, o pessoal que trabalha aqui é tranquilo, a estrutura é muito boa, não tenho nada a reclamar do Galo”, completou.

Na conversa, o jogador também falou sobre a adaptação a Belo Horizonte e a Lagoa Santa – cidade onde mora –, comentou as críticas que recebeu pela queda de rendimento após ser considerado uma das grandes promessas do futebol brasileiro e relatou como foi sua recuperação de uma grave lesão no joelho.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square