top of page

Cruzeiro faz nova proposta ao São Paulo por Hudson e envolve atacante na negociação

O Cruzeiro jogou o que pode ser a última cartada para ter o volante Hudson no elenco na próxima temporada. Com pouco dinheiro em caixa, a diretoria celeste incluiu o atacante Lucca, que atuou na Ponte Preta neste ano, e ofereceu uma quantia em dinheiro.

De acordo com informações do repórter da Itatiaia, Samuel Venâncio, o Cruzeiro propôs ceder 25% dos direitos econômicos de Lucca mais 400 mil euros para ficar com metade dos direitos de Hudson.

Foi o esforço que o presidente Wagner Pires de Sá fez no que pode ser a última oferta celeste pelo volante, cujo contrato de empréstimo termina no fim deste mês.

A estratégia do Cruzeiro em incluir Lucca na transação é devido ao interesse do São Paulo em contratar o atacante, que tem os direitos federativos ligados ao Corinthians.

Bruno Silva

A novela Bruno Silva ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira. Após apresentar uma oferta nessa terça e receber uma contraproposta do Botafogo, em reunião no Rio de Janeiro, o Cruzeiro conseguiu envolver nas tratativas o atacante Roni, que estava emprestado ao Albirex Niigata, do Japão.

Na negociação, que também envolve uma quantia em dinheiro, o clube celeste vai manter 40% dos direitos econômicos do Roni para repassar o jogador ao Botafogo.

Porém, o acordo só não foi fechado ainda porque o Botafogo quer o dinheiro da compensação imediatamente, enquanto a nova diretoria do Cruzeiro só terá o valor no dia 10 de janeiro.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page