top of page

Sada Cruzeiro esquece estreia e vai com tudo pra cima do Sarmayeh

Em um torneio de tiro curto como o Mundial de clubes, abater-se pode ser algo fatal para seguir vivo. Depois da derrota na estreia para o Lube Civitanova (ITA), com uma atuação fora dos padrões, o Sada Cruzeiro volta suas atenções para o segundo jogo contra o Sarmayeh Bank (IRA) às 17h30 (horário de Brasília) que terá peso de decisão para os brasileiros. A partida terá transmissão ao vivo do SporTV.

Se perder, o time terá poucas chances de classificação. Só a vitória interessa e é com esse pensamento que o time entrará em quadra diante dos atuais bicampeões iranianos e asiáticos. “Para time grande, uma derrota como esta não pode ser um problema. Precisamos seguir com a cabeça firme para jogar bem e classificar”, resume o técnico Marcelo Mendez.

O capitão Filipe pede que o time tente esquecer boa parte do que aconteceu em quadra para que as chances de seguir adiante sejam maiores. “Não fomos bem e temos que melhorar, sabemos disso. Precisamos relaxar a mente depois de um jogo complicado. O serviço deles foi duro, nos incomodou demais. Tivemos muitos erros de saque, não passamos bem. Quando isso acontece, fica difícil. O jogo da estreia já é passado”, sugere.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page