Após ‘ajudar’ rival, Mano enaltece profissionalismo dos atletas e grandeza do clube

Mesmo sem qualquer pretensão no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro encarou o Botafogo, que lutava para chegar à Libertadores, de igual para igual neste domingo, no Engenhão, arrancando um empate por 2 a 2 na última rodada da competição.

Com isso, o time de Mano Menezes acabou indiretamente ajudando o arquirrival Atlético, já que um triunfo dos cariocas deixaria o Galo sem qualquer chance de classificação ao maior torneio do continente.

Na opinião do técnico celeste, a postura da equipe no Rio só reafirma a grandeza do clube e o profissionalismo dos atletas. “Tínhamos que lutar pela vitória com este tipo de comportamento. Esse time mostra que não foi campeão à toa, porque este sim é o comportamento dos grandes campeões. Independentemente de quem seja beneficiado ou não com o resultado que a gente fez”, disse.

“Se um dia nós estivermos nessa situação que outros estavam, nós gostaríamos muito que os outros tivessem o mesmo comportamento que o Cruzeiro teve hoje. Isso é a grandeza de um clube”, acrescentou Mano Menezes.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square