Presidente da Cooperativa Agropecuária de Pitangui é assassinado em Bom Despacho

O Presidente da Cooperativa Agropecuária de Pitangui, José Isalte de Freitas Lobato, de 60 anos, foi morto na noite desta quinta-feira (23) na zona rural de Bom Despacho. Testemunhas informaram que ele foi cobrar uma dívida do suspeito que fugiu após o crime.

De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas contaram que a vítima foi até uma fazenda cobrar uma dívida do suspeito, de 44 anos, e foi iniciada uma briga. Os dois se agrediram e José Isalte não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Testemunhas informaram ainda que saíram do local para acionar os militares e socorro e quando voltaram não encontraram mais o suspeito que também estava ferido. A vítima chegou ao local em uma Pick Up e o veículo não foi localizado.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou que haviam cortes na cabeça da vítima provocados por um facão ou arma similar, ossos da face quebrados, algumas costelas quebradas e sinais de atropelamento atingindo altura do tórax e crânio. Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido por uma funerária. O suspeito do crime ainda não foi localizado.

Segundo a funerária, o corpo de José Isalte será velado no velório municipal de Bom Despacho e o enterro está previsto para às 17h no cemitério Parque da Esperança, também em Bom Despacho.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

 Alternativa FM