Cruzeiro tentará composição junto ao São Paulo para adquirir Hudson em definitivo

O Cruzeiro segue se planejando para a próxima temporada. Nesta quarta-feira, o futuro vice-presidente de futebol do clube, Itair Machado, deve se reunir com Luciano Couto, empresário do volante Hudson, para apresentar a proposta de um contrato definitivo de três anos para o jogador que pertence ao São Paulo e está emprestado até dezembro.

Mas além de conversar com o representante de Hudson, o Cruzeiro terá que negociar com o São Paulo. De acordo com informações do repórter da Itatiaia, Thiago Reis, a Raposa irá oferecer ao clube paulista 750 mil euros (cerca de R$ 2,8 milhões) – metade dos 1,5 milhão de euros, relativo aos 50% dos direitos econômicos do atleta que o Tricolor exige.

Para compensar o restante, o Cruzeiro emprestaria alguns jogadores que não vêm sendo muito utilizados pelo técnico Mano Menezes. Nesta lista estariam o volante Lucas Silva e os atacantes Elber e Rafael Marques.

Mesmo sem atuar há quase um mês, Hudson é o segundo volante mais acionado por Mano Menezes na temporada. São 39 jogos, ficando atrás apenas de Henrique, que entrou em campo 51 vezes. O jogador está fora de combate desde o dia 28 de outubro, quando sofreu uma lesão grau 4 no músculo adutor da coxa direita durante um treinamento.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

 Alternativa FM