Encontrado corpo de homem que se jogou no Rio Itapecerica

Bombeiros confirmam que o corpo de Leandro de Castro Leite de 24 anos foi encontrado na manhã desta segunda-feira (13). Leandro estava desaparecido desde sexta-feira (10), quando estava nas proximidades do estádio de futebol Waldemar Teixeira de Faria, conhecido como “Farião”, na Rua Fernão Dias, no bairro Porto Velho em Divinópolis. Ele teria avistado a viatura policial aproximando, se jogou dentro do Rio Itapecerica na tentativa de fuga e começou a se afogar.

Moradores tentaram socorrer Leandro, com o uso de galhos e não sendo possível realizaram o acionamento do Corpo de Bombeiros. Segundo os Bombeiros, desde o dia 10, as guarnições realizam buscas na área onde as testemunhas relataram que ele se jogou, iniciando a varredura próximo a um coqueiro até o limite da ponte do bairro Niterói.

Com o uso do bastão isolante e barco com remo, as guarnições realizaram a varredura do fundo do rio, sacudindo galhos e plantas com objetivo de localizar o homem, sendo este encontrado hoje pela manhã.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

 Alternativa FM