Após derrota, Mano e jogadores reconhecem que o time jogou mal

O técnico Mano Menezes e os jogadores do Cruzeiro reconheceram que o time estrelado jogou mal contra o Flamengo na noite desta quarta-feira (8) no Rio de Janeiro e mereceu a derrota por 2 a 0. Com o placar, o time mineiro caiu para a sexta posição na tabela, com 51 pontos, sendo ultrapassado pelo Botafogo, que venceu o Sport por 2 a 1.

“Quando você faz uma atuação tão ruim não pode esperar outra coisa que não seja a derrota. Às vezes ela até acontece, mas não é sempre. No segundo tempo conseguimos pelo menos competir um pouquinho, mas no primeiro não encaixamos. Olhando de fora, o gol era questão de tempo e aconteceu. Eles mereceram a vitória muito mais do que a gente”, explicou Mano Menezes.

“No primeiro tempo chegamos uma vez com Thiago Neves. Não conseguimos chegar durante toda a partida com uma jogada bem construída para empatar o jogo. Nesta condição sofremos o segundo gol num contra-ataque, mas era uma questão de tempo”, completou o treinador.

O capitão Henrique e o goleiro Fábio também deixaram o gramado do estádio Luso-Brasileiro insatisfeitos com a atuação do time. “Hoje erramos muitas situações que não estamos acostumados a errar. Por isso saímos de campo derrotados. Agora temos que corrigir os erros para os próximos jogos para não acontecer mais”, disse Henrique, que desfalca o time domingo contra o Fluminense, por causa do terceiro amarelo. “Hoje as coisas não foram bem para a gente dentro de campo. Cometemos erros que o time não vinha cometendo e o Flamengo soube aproveitar a saiu com a vitória”, disse o goleiro Fábio.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

 Alternativa FM