Zezé Perrella será candidato único em eleição do Conselho Deliberativo do Cruzeiro

A poucos dias para as eleições no Conselho Deliberativo do Cruzeiro, os dois grupos que disputariam a presidência da mesa diretora entraram em acordo para a formação de uma chapa única. Desta forma, Fernando Torquetti abriu mão de concorrer deixando o caminho livre para Zezé Perrella, que será eleito por aclamação no pleito do dia 6 de novembro.

A definição pela chapa única ocorreu nesta terça-feira após reunião na Sede Administrativa do Cruzeiro entre as lideranças do clube, como o atual presidente Gilvan de Pinho Tavares, e o mandatário a partir de 2018, Wagner Pires de Sá, que apoiava Fernando Torquetti, opositor da família Perrella há anos.

A chapa encabeçada por Zezé terá ainda José Dalai Rocha (vice-presidente), Ronaldo de Assis Carvalho (1º secretário) e Waldeyr Estevão de Paula Junior (2º secretário).

Zezé Perrella chegou a se lançar como pré-candidato à presidência do Cruzeiro nas eleições que aconteceram no início deste mês. No entanto, o senador voltou atrás e retirou a candidatura após ter o nome envolvido no escândalo de corrupção provocado pelas delações dos executivos da JBS. Assim, ele passou a apoiar Sérgio Santos Rodrigues, que acabou sendo derrotado por Wagner Pires de Sá.

Na presidência do Conselho Deliberativo do Cruzeiro, Zezé Perrella irá substituir João Carlos Gontijo, a partir de 2018.

Posts Em Destaque
Posts Recentes