Trio é preso após assaltarem loja e fazerem reféns em Pará de Minas

Três jovens foram presos na manhã desta quarta-feira (25) após assaltarem e fazerem reféns funcionários de uma loja de eletroeletrônicos no Centro de Pará de Minas. O trio, que é da capital mineira, estava em um veículo roubado e com placas clonadas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os funcionários chegavam para trabalhar quando os assaltantes, de 20 e dois de 28 anos, armados, os renderam e trancaram em uma sala da loja. Eles recolheram materiais e, quando se preparavam para colocar os objetos roubados em uma van, os militares chegaram.

“Um dos suspeitos do crime foi abordado na porta e os outros dois rendidos dentro da loja. Com eles foram encontrados um revólver calibre 38 e uma pistola carregados. Os reféns foram libertados e o material recuperado. O veículo que eles estavam foi roubado em Belo Horizonte no dia 23 deste mês e estava com as placas clonadas”, informou o sargento da Polícia Militar, Paulo Giardullo.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, os criminosos são de Belo Horizonte. Eles foram levados para a Delegacia da Polícia Civil e, posteriormente, serão encaminhados para a Penitenciária Pio Canedo em Pará de Minas.

Posts Em Destaque
Posts Recentes