‘Estou fazendo exatamente o que disse. Quem fez a novela que desmanche’, diz Mano sobre futuro

Com um futebol abaixo da média do que vinha apresentando, o Cruzeiro foi derrotado por 1 a 0 para o Coritiba, nesta quarta-feira, no Couto Pereira, e perdeu também a invencibilidade de 13 jogos. Mas um dos assuntos após a partida na capital paranaense foi a negociação do técnico Mano Menezes com o clube celeste para a renovação do contrato, que termina em dezembro.

Questionado se as conversas poderiam se arrastar por mais tempo ou se haverá uma definição nesta quinta-feira conforme declarou o presidente eleito Wagner Pires de Sá em entrevistas após o primeiro encontro entre as partes, nessa terça, Mano Menezes se irritou e culpou a imprensa pela expectativa criada para o acerto.

“Quero dizer para o torcedor do Cruzeiro que eu não sou autor de novela. Não fiz novela, não estabeleci prazo, não disse que faria nada. Vocês (jornalistas) fizeram algumas coisas e eu não vou responder por isso. Se o torcedor não está gostando da novela de vocês, mudem a novela, mudem a pauta”, apontou.

“Eu sempre falei sério, sempre disse o que iria fazer, disse que a minha primeira reunião seria com a nova diretoria do Cruzeiro, estou lá fazendo exatamente o que eu disse. Então, não tem novela nenhuma. Quem fez a novela que desmanche a novela. A culpa não é minha, não vou dar explicação para uma coisa que não é minha culpa. O torcedor do Cruzeiro que espere porque queremos fazer o melhor para o clube”, completou.

De acordo com informações do repórter da Itatiaia, Samuel Venâncio, a nova diretoria e o técnico Mano Menezes saíram satisfeitos do primeiro encontro. Mas alguns veículos de comunicação de São Paulo cravam o acordo do treinador com o Palmeiras, que demitiu Cuca recentemente.

“Todas as pessoas que me ligaram eu sempre dei a mesma resposta. E é o que é. Não vamos dourar nem pra cá nem pra lá porque tivemos uma primeira conversa, que foi boa, mas ficamos para detalhar coisas importantes mais para o final da semana, se não der início da outra semana no máximo”, finalizou Mano.

Ainda segundo apurou Samuel Venâncio, a vontade de Mano é continuar no Cruzeiro e não será dinheiro que vai pesar para a sua permanência, apesar de ter recebido uma proposta de reajuste salarial. Na reunião, o presidente eleito Wagner Pires de Sá apresentou o planejamento do clube para 2018 solicitado pelo treinador, que tem a intenção de montar um time forte para a disputa da Copa Libertadores.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

 Alternativa FM