Cruzeiro acerta com o ex-zagueiro Marcelo Djian para ser o novo diretor de futebol

A nova diretoria do Cruzeiro segue fazendo mudanças nos bastidores para a próxima temporada. Na noite desta segunda-feira, o clube fechou com Marcelo Djian para ser o diretor de futebol na gestão Wagner Pires de Sá, que começará em janeiro de 2018.

O primeiro desafio de Djian como diretor de futebol do Cruzeiro será ajudar a nova diretoria nas negociações com o técnico Mano Menezes para a renovação de contrato. Pelo o que apurou o repórter da Itatiaia, Samuel Venâncio, a primeira conversa com o treinador acontecerá nesta terça-feira.

Djian tem história no Cruzeiro. Entre 1997 e 2001, ele defendeu as cores do clube e, no período, conquistou o Campeonato Mineiro e a Recopa Sul-Americana de 1998 e a Copa do Brasil de 2000. Após se aposentar, o zagueiro seguiu no mundo do futebol e passou agenciar a carreira de atletas.

O ex-zagueiro é o terceiro nome que passará a integrar a nova diretoria do Cruzeiro. O ex-presidente do Ipatinga, Itair Machado, foi contratado para ser o homem forte do futebol. Em seguida, o clube anunciou que o ex-diretor da Fiat na América Latina, Marco Antônio Lage, irá comandar a comunicação e o marketing.

Com a contratação de Djian, o futuro de Klauss Câmara, atual diretor de futebol, fica ainda mais indefinido. A nova diretoria não se posicionou se vai descartar o profissional ou realocá-lo em outra função no clube.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo