Fred volta a marcar após 12 jogos e encerra o maior jejum desde que voltou ao Brasil

Foram 91 dias de espera, mas Fred enfim fez as pazes com as redes neste domingo. O atacante foi o autor do gol de empate por 1 a 1 do Atlético com o Sport, na Ilha do Retiro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Aos 37 minutos do primeiro tempo, Fred se posicionou bem na área e aproveitou a boa jogada de Otero, que passou pelo marcador pelo lado direito e cruzou na medida, para testar de peixinho no canto.

Assim, Fred voltou a marcar um gol depois de 12 jogos de jejum. A última vez tinha sido no dia 16 de julho, na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-GO, em Goiânia. No período nebuloso com a camisa do Atlético, o atacante chegou a desperdiçar uma cobrança de pênalti (no empate por 1 a 1 com o Palmeiras) e perdeu alguns gols que seriam fáceis de fazer se a fase fosse boa.

Mesmo com o longe período sem comemorar, o camisa 9 é o artilheiro do Atlético no Brasileirão, com seis gols, e alcançou o seu 24º na temporada.

Fred também colocou fim a pior marca pessoal desde que voltou ao futebol brasileiro, em 2009, para defender o Fluminense. O maior jejum até então tinha sido registrado no ano passado quando ficou dez partidas na ‘seca’.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

 Alternativa FM