Adolescentes fazem reféns em agência dos Correios em Pará de Minas

Três adolescentes, de 14, 15 e 17 anos, foram detidos após assaltar uma agência dos Correios e manter pelo menos 13 pessoas reféns no local na tarde desta quarta-feira (4) na Praça Afonso Pena, no Centro de Pará de Minas.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), após o alarme da agência ser acionado, os militares cercaram o local. Dentro do estabelecimento estavam os três menores rendendo aproximadamente 13 pessoas, que chegaram a ser amarradas com presilhas plásticas. Um dos autores tentou fugiu pelo telhado, mas desistiu e se juntou aos comparsas.

Ainda segundo a PM, houve breve negociação de aproximadamente cinco minutos para que os indivíduos se entregassem. Com os adolescentes foram encontrados dois revólveres calibre 38, uma pistola de pressão usada como réplica de arma de fogo e uma mochila contendo quantia em dinheiro e outros materiais que eles utilizaram para roubar da agência.

O veículo utilizado pelos criminosos na ação foi encontrado nas proximidades da agência e apurado que tinha sido roubado de uma mulher de 53 anos, no povoado de Vista Alegre, em Pitangui, no início da noite de terça-feira (3).

Os adolescentes confirmaram o fato e afirmaram que a placa estava adulterada com fita isolante. Os três autores foram encaminhados à Delegacia da cidade com o material apreendido.

Posts Em Destaque
Posts Recentes