Criança morre ao ser atropelada e arrastada por moto em Divinópolis

Um menino de seis anos morreu após ser atropelado e arrastado por uma motocicleta no Bairro Maria Helena, em Divinópolis. O acidente ocorreu por volta das 21h de sábado (23). A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O motociclista e o garupa tiveram ferimentos e foram para o hospital.

Testemunhas informaram que a motocicleta passou em alta velocidade pela Avenida Santa Lúcia e atingiu o garoto, que no momento saía da igreja. O menino foi arrastado por cerca de 20 metros. Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a criança foi socorrida em estado gravíssimo e levada para a Sala Vermelha do Hospital São João de Deus (HSJD). Contudo, não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade.

O motociclista de 19 anos e a garupa, que não teve a idade informada, caíram no momento do acidente, tiveram ferimentos e foram socorridos pela polícia. Eles foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde foram atendidos e liberados em seguida.

A Polícia Civil informou que o motociclista foi levado para a delegacia, onde prestou esclarecimentos sobre o fato e foi liberado. O caso será investigado.

Posts Em Destaque
Posts Recentes