Marcos Rocha tem constatada entorse no joelho direito com estiramento no ligamento

O Atlético terá uma baixa importante para as próximas partidas. Nesta quinta-feira, o lateral-direito Marcos Rocha não treinou novamente e o clube informou que o jogador teve constatada uma entorse no joelho direito, com estiramento do ligamento colateral medial. Não há previsão de retorno do camisa 2 aos gramados.

Marcos Rocha foi ausência no treino na Cidade do Galo pelo segundo dia seguido. O lateral-direito já tinha desfalcado o time na atividade de quarta-feira tratando de dores no joelho direito.

Sem Marcos Rocha, o técnico Rogério Micale terá Alex Silva como opção para a posição. O lateral-direito, inclusive, vem treinando nesta semana no time titular e deverá ser o substituto no duelo contra o Vitória, domingo, às 19h, no Independência, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Como não há previsão de retorno, Marcos Rocha é dúvida para a final da Copa da Primeira Liga contra o Londrina, no início de outubro. Inicialmente, a partida estava marcada para o dia 8, mas o clube paranaense solicitou a antecipação do duelo para o dia 4 – por causa do confronto com o Criciúma dia 7 pela Série B do Campeonato Brasileiro – e aguarda a resposta da organização do torneio.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square