Com gol e assistência, Raniel ganha pontos por titularidade na decisão contra o Flamengo

Escolhido pela equipe da Itatiaia como o melhor em campo na vitória sobre a Chapecoense, neste domingo, na Arena Condá, o jovem atacante Raniel não conseguiu esconder a empolgação após a partida.

No primeiro tempo, foi dele a assistência para o bonito gol de Rafinha. Já na etapa final, Raniel aproveitou um rebote do goleiro Jandrei e, mesmo com pouco ângulo, colocou a bola no fundo da rede.

“Graças a Deus. Sempre que eu entro em campo tento dar meu máximo, e Deus vem me abençoando, mas não esquecendo o trabalho da equipe, que sempre ajuda a gente ali. Todo mundo se ajudando. Isso é fruto do trabalho, e quando o trabalho está sendo bem feito em grupo, individualmente vai sobressaindo. Então, posso estar fazendo meus gols e quero fazer muito mais ainda”, comemorou.

A atuação convincente vem em ótima hora para Raniel, que disputa com Arrascaeta a vaga de Rafael Sobis, suspenso, na finalíssima da Copa do Brasil, que será disputada no dia 27, contra o Flamengo, no Mineirão.

“Tem que entrar e dar sempre o máximo, né? Graças a Deus eu venho fazendo isso, me doando, dando meu máximo dentro de campo, mas sempre fica a critério dele (Mano). Daqui até lá (final) tem vários jogos ainda, então é pensar no próximo jogo, descansar bem, porque se Deus quiser vai dar tudo certo”, disse o cruzeirense.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo