Com Romero, mas sem Thiago Neves, Cruzeiro volta aos trabalhos em duas frentes

O Cruzeiro se reapresentou nesta quinta-feira, na Toca da Raposa II, para iniciar os trabalhos visando aos dois duelos decisivos que o time terá nos próximos dias: no domingo, às 11h, contra o Londrina, pelas semifinais da Primeira Liga, e na quinta (7), diante do Flamengo, no jogo de ida da final da Copa do Brasil.

A principal novidade foi a presença de Lucas Romero, que trabalhou com bola pela primeira vez desde que sofreu um trauma no tornozelo direito. O volante, no entanto, ainda segue em transição para a preparação física e não foi liberado para o treino com os companheiros.

Entre as ausências, destaque para Thiago Neves. Por conta de dores na coxa direita, o meia não participou do treino com bola. Outra baixa da atividade foi o meia-atacante Elber, que se recupera de desgaste muscular.

Dos jogadores que participaram da maior parte do jogo contra o Grêmio e que fizeram a atividade regenerativa no CT, apenas Lucas Silva foi poupado. O volante se queixou de dores no joelho esquerdo.

Para o duelo contra o Londrina, a tendência é que o técnico Mano Menezes utilize novamente uma formação mista, assim como foi na vitória sobre o Grêmio. Nesta sexta-feira à tarde, o Cruzeiro volta aos treinos na Toca, quando deverá ser mostrado um esboço do time que viaja para o interior do Paraná.

Posts Em Destaque
Posts Recentes